2018 – Faça de sua dança um Mantra

 

Penso que nunca ficou tão claro que novos tempos já chegaram. Que já se avizinha o momento de se entregar a todas as coisas que realmente acrescentam para a nosso amadurecimento e realização enquanto ser humano. De se entregar às coisas que falam ao nosso coração e deixam claro o caminho seguro a seguir. Nunca ficou tão claro que a felicidade é um estado e um lugar, dentro de nós mesmos.

Nunca ficou tão claro que as respostas que tanto procuramos pelo real significado da vida não estão fora, mas dentro de nós. O sagrado é um lugar dentro de nós mesmos, possível de acessar a qualquer tempo. Basta trazer o olhar para dentro e ousar investir em todas as coisas que trazem mais saúde, mais leveza e mais poesia para as nossas vidas. Sempre acreditei que precisamos investir mais em atividades que favoreçam o despertar de um ‘Ser’ mais criativo, mais alinhado com o seu propósito de vida, com a essência de todas as coisas e viver de forma mais intensa e plena.

Nesse 2018 invista mais na alimentação saudável, contemple mais a natureza. Dance !!! Medite !!! Ouse cantar e dançar aquilo que te conecta com o sagrado em todas as coisas. Acerte o passo e o compasso de seu Corpo-Mente-Alma. Dê mais espaço à ternura. Seja ousado – Ame! Entregue-se mais à gratuidade. Experimente orar através de uma dança. Faça de sua dança um mantra. Aprenda a fazer um bolo e perfume sua casa. A vida é muito preciosa. Seja Simples, seja Belo!

Foto ilustração: James Read (jamesreads.com)

2018 – Faça de sua dança um Mantra